segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Oficina de Formação em Cooperativismo e Associativismo acontece esta semana em Bom Conselho.


Nesta semana, acontece na cidade de Bom Conselho a primeira Oficina de Formação em Cooperativismo e Associativismo Rural. O evento será realizado no auditório do Sindicato dos Trabalhadores Rurais (STR).

A oficina vai acontecer nesta terça (01) e quarta-feira (02), com início sempre às 08 horas e 30 minutos. O evento é uma realização da Cooperativa de Crédito Rural (Cresol) de Bom Conselho e Unicafes-PE (União das Cooperativas da Agricultura Familiar e Economia Solidária do Estado de Pernambuco).

Para realizar a primeira Oficina de Formação em Cooperativismo e Associativismo Rural, a Cresol Bom Conselho conta com o apoio do MDA (Ministério do Desenvolvimento Agrário) e das entidades parceiras: Fetape (Federação dos Trabalhadores na Agricultura do Estado de Pernambuco), Prefeitura Municipal, Sindicato dos Trabalhadores Rurais (STR), Conselho de Desenvolvimento Rural Sustentável, IPA, Quilombos de Pernambuco – Comissão Estadual e ASSOCENE - Associação de Orientação às Cooperativas do Nordeste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário