sábado, 30 de janeiro de 2016

Igreja Nova e Barra do Brejo celebram seus Padroeiros até domingo.

O povoado de Igreja Nova e o distrito de Barra do Brejo, no município de Bom Conselho, estão em festa. Nas duas comunidades, a população celebra os seus padroeiros até este domingo, dia 31 de janeiro.

Em Igreja Nova, a festa de São Sebastião entra neste sábado (30) em sua penúltima noite. Na programação repique de sinos e salva de fogos, celebração eucarística e shows musicais. As atrações são Jean Pierre e Célia do Arrocha. As apresentações têm início às 22 horas, na praça da comunidade. E, no domingo (31), último dia da festa, haverá repique de sinos e salva de fogos, celebração eucarística com batizados e primeira eucarística, e procissão com a entrega da bandeira de São Sebastião ao casal presidente da festa em 2017.

No distrito de Barra do Brejo, a festa de Santa Quitéria também entra neste sábado (30) em sua penúltima noite. E na programação, repique de sinos e salva de fogos, celebração eucarística e shows musicais. As atrações são Expresso Forronejo e Adelma Rodrigues. As apresentações acontecem na praça central com início às 22 horas. No domingo (31), último dia da festa, haverá salva de fogos, batizados, celebração eucarística, procissão com a imagem da santa e cavalhada.

As festas de São Sebastião em Igreja Nova e Santa Quitéria em Barra do Brejo são uma realização da Paróquia de Jesus, Maria e José da cidade de Bom Conselho, que tem como pároco o Padre Marcelo Protázio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário