sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Vereadora Márcia do Angico cumpriu agenda no Recife.

A vereadora Márcia do Angico, membro da Executiva da Coordenação Quilombola Estadual, esteve nesta semana no Recife, participando de uma reunião com o secretário de Desenvolvimento Social, Criança e Juventude de Pernambuco, Isaltino Nascimento.

Na reunião, foram tratados assuntos relacionados ao Plano Quilombola de Pernambuco que será lançado no dia 21 de março. O projeto da Cozinha Quilombola do sítio Angico também foi tema do encontro. Na ocasião, o secretário informou a vereadora Márcia que o projeto está em fase de licitação.
A vereadora Márcia do Angico ainda se reuniu com a gerência de Projetos do ProRural, para tratar sobre os projetos do Estado para as comunidades quilombolas de Bom Conselho.

Com o apoio do prefeito Dannilo Godoy, a vereadora Márcia tenta liberar para a comunidade quilombola Lagoa da Pedra uma passagem molhada, para a comunidade quilombola Escorrego o projeto de suínos, para as comunidades Angico e Flores o projeto de ovelhas, e para a associação do Alto do Açude um kit irrigação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário