sábado, 22 de outubro de 2016

Moradores reclamam da escuridão na Rua São Sebastião em Bom Conselho.

Moradores da Rua São Sebastião na cidade de Bom Conselho reclamam da total falta de iluminação pública no local. Segundo eles, o problema já persiste há um bom tempo e, mesmo sendo de conhecimento, nada tem sido feito pelos órgãos responsáveis.

A escuridão tem causado grandes transtornos, e também gerado muita insegurança, as pessoas que residem na Rua São Sebastião, que fica a poucos metros da região central da cidade. A situação é critica, e a foto acima retrata bem a total escuridão em que se encontra a rua, uma das mais antigas e conhecidas da cidade de Bom Conselho.

E o problema está sendo registrado também em várias outras ruas da cidade. Não são apenas os moradores da São Sebastião que estão sofrendo com este descaso. Muitas outras localidades também enfrentam a mesma situação.

O interessante é que mesmo após os moradores das localidades afetadas fazerem vários pedidos, e reclamações junto aos órgãos competentes, a situação não é resolvida, e assim a escuridão segue predominante em grande parte da cidade.

Um comentário:

  1. a rua esta as escuras a meses ja nada ta sendo feito ,pagamos uma taxa absurda de iluminaçao publica pra ta no escuro ,precisamos de uma soluçao imediata ,sou jeferson morador da rua sao sebastiao idiguinado com a falta de compromisso com a nossa querida bom conselho ,se o povo nao falar e nao sai a luta nada vai mudar ,,,,

    ResponderExcluir