segunda-feira, 29 de maio de 2017

Eleição do Conselho de Desenvolvimento Rural de Bom Conselho acontece sexta-feira.

Na próxima sexta-feira, 2 de junho, acontece a reunião mensal ordinária do Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural Sustentável de Bom Conselho. Na oportunidade, estará sendo realizada a eleição para composição da nova diretoria do conselho para o biênio 2017/2019.

O atual presidente, André Bernardo, que está em seu segundo mandato consecutivo, não poderá concorrer. Na última reunião do conselho, realizada na primeira sexta-feira de maio, os nomes sugeridos para ocupar o cargo de presidente foram o de Washington Azevedo, Geraldo do Papacacinha e Amanda do STR.

Assim, é bem provável que deste trio venha o novo presidente, que será escolhido através de voto direto. Washington já foi presidente do conselho, assim como Geraldo do Papacacinha, que também já foi vice. E Amanda é a atual secretária.

A reunião e eleição do Conselho terá início às 8 horas, e acontece no auditório do Sindicato dos Trabalhadores Rurais. A diretoria eleita terá mandato de dois anos, sendo permitida a reeleição por mais um mandato consecutivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário