segunda-feira, 25 de setembro de 2017

Cristiano Ronaldo, Messi e Neymar disputam prêmio da Fifa de melhor do mundo.

Saíram os três finalistas do prêmio de melhor jogador do mundo da Fifa. Cristiano Ronaldo, Messi e Neymar foram selecionados entre 24 atletas. É o décimo primeiro ano consecutivo que CR7 e o argentino aparecem entre os três. O português tem quatro troféus, um a menos que Messi.

Entre as mulheres, a americana Carli Lloyd vai disputar o bi, juntamente da venezuelana Deyna Castellanos e da holandesa Lieke Martens. Na premiação dos técnicos, Tite ficou de fora. Dois italianos, Massimiliano Allegri, da Juventus e Antonio Conte, do Chelsea, vão tentar tirar o prêmio de Zinedine Zidane. Com o francês, o Real Madrid passa por um dos períodos mais vitoriosos do clube, com duas Liga dos Campeões, duas Supercopa da Uefa, um Mundial de Clubes da Fifa e o Campeonato Espanhol.

A entidade máxima do futebol também apresentou os finalistas ao prêmio de melhor goleiro do ano. Sem nenhuma surpresa, o italiano Gianluigi Buffon, da Juventus; o costariquenho Keylor Navas, do Real Madrid; e o alemão Manuel Neuer, do Bayern de Munique vão disputar a taça. A Fifa anuncia os vencedores do prêmio The Best 2017 em 23 de outubro, em Londres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário