terça-feira, 27 de julho de 2021

Prefeitura de Bom Conselho realizará Concurso Público.

O prefeito João Lucas (PSB) autorizou a realização de concurso público para o preenchimento de vagas existentes e formação de cadastro de reserva na Prefeitura de Bom Conselho.

Os membros da Comissão Especial de Concurso Público para acompanhamento e fiscalização do certame da Prefeitura foram nomeados pelo prefeito João Lucas, por meio do Decreto 036/2021 de 15 de julho, que revoga o decreto 005/2021 publicado em janeiro deste ano.

A comissão está composta por Igor Ferro Ramos (Presidente), Cecília Márcia Bezerra de Matos (Membro), Thiago Porfírio Donato (Membro), Fábio Belo da Silva (Membro), e, Mônica Iracy Soares de Moraes (Membro).

A comissão será responsável por acompanhar a realização do procedimento e elaboração dos editais, bem como julgar os casos omissos ou duvidosos e coordenar as atividades necessárias ao bom andamento do Concurso Público, com o auxílio da entidade contratada para realização do certame.

Agora, um dos próximos passos para a realização do concurso será a licitação para a escolha da banca que ficará responsável pela realização do certame em Bom Conselho.  É provável que o edital seja publicado ainda neste segundo semestre de 2021.

Nenhum comentário:

Postar um comentário