quarta-feira, 21 de julho de 2021

Whatsapp poderá ser aberto em quatro dispositivos ao mesmo tempo, sem uso da internet.

O aplicativo de mensagens Whatsapp não precisará mais deixar de ser utilizado quando a bateria do smartphone terminar. Além disso, os usuários poderão acessar as mensagens de quatro dispositivos diferentes, ao mesmo tempo. Isso significa que será possível usar qualquer aparelho para entrar na conta, de forma independente.

O novo recurso multiplataforma possibilita ainda que o acesso seja feito mesmo quando o celular estiver sem internet. Mas no primeiro uso, o smartphone será necessário para confirmar o número de telefone do aplicativo. E caso o usuário fique mais de 14 dias sem utilizar o Whatsapp no celular, os dispositivos serão todos desconectados.

Ao anunciar as novas funções, a empresa informou que as medidas de segurança continuarão as mesmas. O nível de privacidade será mantido em todos os dispositivos, com criptografia de ponta a ponta, mesmo com a sincronização dos dados. O novo recurso já está disponível para quem utiliza o Whatsapp Beta e ainda não há informação de quando ele será disponibilizado para todos os usuários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário