quarta-feira, 1 de setembro de 2021

Dannilo Godoy recebe o apoio de uma grande liderança do Agreste Meridional.

A pré-candidatura a Deputado Estadual do ex-prefeito de Bom Conselho, Dannilo Godoy, está se fortalecendo a cada dia. Prova disso é o apoio conquistado de uma grande liderança do Agreste Meridional. Trata-se de Sandoval Cadengue, ex-prefeito de Brejão, e da sua filha, Beta Cadengue, atual prefeita daquele município.

Dannilo foi prefeito de Bom Conselho por dois mandatos, tendo sido o primeiro reeleito, quebrando um tabu no qual nenhum prefeito até então havia sido reeleito no município. Ainda elegeu o seu sucessor em 2020, o jovem prefeito João Lucas.

Com oito anos de mandato, Dannilo fez uma grande administração, amplamente aprovada que resultaram em grandes vitórias nas urnas, sempre com larga vantagem. Também ganhou muita experiência e abriu diversos caminhos no meio político, com a sua competência, juventude e jeito de lidar com as pessoas.

Todas essas qualidades e muitas outras fizeram nascer no Agreste Meridional essa nova liderança que está com uma pré-candidatura a Deputado Estadual consolidada, com importantes apoios em várias regiões de Pernambuco. Sandoval Cadengue e a sua filha Beta vêm a reforçar e consolidar a pré-candidatura de Dannilo Godoy a deputado estadual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário