segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Ex-vereador Vavá Caréu desmente boatos e reafirma compromisso político com o Capitão Boanerges.

O ex-vereador por três mandatos, Renivaldo Cavalcante Tenório Madruga (Vavá Caréu) desmente qualquer informação sobre os boatos de que teria abandonado a coligação “Unidos pelo Voto Limpo”, que tem como candidato a prefeito o Capitão Boanerges (PSB).  

Vavá Caréu reafirma, em nota divulgada, o seu apoio ao Capitão e a manutenção de sua campanha como candidato a vereador.

Confira na íntegra a nota do ex-vereador Vavá Caréu:
Venho de público informar que a notícia que eu, Vavá Caréu, tinha abandonado meus amigos Capitão Boanerges e Dr. Renato Curvelo e ido para a coligação Desenvolvimento Garantido, É MENTIRA.

Essa mentira, criada pelo palanque do candidato Danilo Godoy, foi dita na noite de sexta-feira, e ao saber já tomei providências para desmentir tudo e esclarecer a população.

Sou um homem de palavra e de compromisso, e como já dito, reafirmo meu voto e meu compromisso no, 40, junto com Capitão Boanerges e Dr. Renato Curvelo.

Continuo seguindo firme na minha campanha e me elegerei junto com meus amigos pelo Nº 20.000.

Medidas judiciais também estão sendo tomadas, para penalizar esses mentirosos que estão usando essa prática desleal, tentando enganar o povo de Bom Conselho.

Um abraço do seu amigo e vereador Vavá Caréu, 20.000.

Na foto: Capitão Boanerges, Vavá Caréu e Dr. Renato Curvelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário