Pela falta de empolgação dos torcedores, nem parece que esta quarta-feira (15) é dia de jogo. Mas às três da tarde, no horário de Brasília, a Seleção de Mano Menezes volta a campo, contra a Suécia, na primeira partida após a medalha de prata em Londres.
E para inspirar uma turma que deixou as Olimpíadas de cabeça baixa, o duelo será no estádio Rasunda, em Estocolmo na Suécia, palco da conquista do título mundial de 58 e que será demolido.
Com a possibilidade de convocar novos atletas, Mano Menezes fez quatro mudanças na equipe que atuou em Londres. Ainda assim, o time não está cem por cento confirmado, já que o zagueiro Thiago Silva sentiu a coxa e pode desfalcar o Brasil, apesar de ter treinado normalmente ontem.
A provável escalação é: Gabriel, Daniel Alves, Thiago Silva, David Luiz e Alex Sandro; Rômulo, Paulinho, Ramires e Oscar; Neymar e Leandro Damião.
Do outro lado, o destaque fica por conta do sueco Ibrahimovic, ex-Milan e Barcelona, e que hoje é do Paris Saint-German. O atacante, porém, sentiu dores no pé e não está confirmado, mas disse que fará de tudo para poder estar em campo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário