quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Projeto “Pares” é implantando na rede municipal de ensino de Bom Conselho.

Com o objetivo de dialogar sobre o currículo da educação infantil, a Secretaria Municipal de Educação de Bom Conselho implantou o Projeto Pares:  Escola e Família, fortalecendo o plano de metas e compromisso todos pela Educação.

O projeto, que é desenvolvido em parceria com os pais do Centro de Educação Infantil Maria Marlúcia Ferro, tem também por finalidade trabalhar a importância do brincar livre e dirigido no ambiente escolar e familiar.

Na sexta-feira (24), aconteceu o primeiro encontro entre as partes envolvidas neste projeto, pais e integrantes da secretaria de Educação (foto).

Na ocasião, os pais e os profissionais da educação estiveram dialogando abertamente, e de forma bem descontraída houve a troca de informações e experiências.

O encontro, que aconteceu na sede da Secretaria de Educação, foi coordenado pela Secretária de Educação Ângela, Maria Macário dos Santos, e pela Coordenadora Pedagógica da Educação Infantil, Maria Sônia Ferreira Vítor, e contou com a participação da Gestora do Centro de Educação Infantil, Selma Ferreira de Souza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário