domingo, 26 de maio de 2019

Bom Conselho: Lideranças da Oposição estiveram reunidas e definem estratégia para consolidação de candidatura única.

As lideranças políticas de oposição em Bom Conselho estiveram reunidas na tarde de sábado (25). O momento contou com a presença dos cinco pré-candidatos a Prefeito do município em 2020, Alexandre Bilica, Capitão Boanerges, Edézio Ferreira, Givaldo do Sindicato e Piúta. Alguns pré-candidatos a vereadores também estiveram participando do encontro.

Para os pré-candidatos, o evento foi importante por ter consolidado a ideia de que o grupo caminhará unido para disputar a sucessão municipal. Segundo os participantes o mais importante será um projeto que dê dinamismo à economia local, para gerar emprego, melhorar a educação e a saúde dos moradores da cidade.

Segundo Piúta “o importante é trabalhar um plano que seja possível de executar”. O pré-candidato Alexandre Bilica avalia que entre os problemas que preocupam “a segurança é uma área que deve ser prioritária em todas as cidades nos dias de hoje.” Para Dr. Edézio é “necessário ter cobertura de atendimento à saúde em todos os distritos com equipes multidisciplinares capazes de dar atendimento adequado e ágil às pessoas”.

A oposição considera que o mais importante será planejar bem e construir propostas possíveis e viáveis. O pré-candidato Givaldo do Sindicato disse que “nossa cidade tem na economia rural uma base forte que precisa ser pensada e desenvolvida”. Já Boanerges considera que “o mais importante nesse momento é ter unidade das oposições para viabilizar um projeto alternativo”.

Os pré-candidatos decidiram ainda criar um grupo gestor para planejar as ações de comunicação e planejamento de um plano de governo a ser discutido com a população. (Texto e Foto: Assessoria dos Pré-candidatos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário