sexta-feira, 31 de maio de 2019

Atletas do projeto esportivo da Associação Pró-Ser estiveram reunidos.

A diretoria da Associação Pró-Ser na cidade de Bom Conselho realizou na tarde de quinta-feira, 30, uma reunião com os atletas que fazem parte do projeto esportivo desenvolvido pela entidade. O momento aconteceu na sede da entidade, e foi coordenado pelo presidente Nivaldo Correia.  Estiveram participando deste momento apenas os jogadores da categoria Sub-20.

Na ocasião, foram tratados diversos assuntos com destaque para a participação da equipe em uma importante competição da categoria, que será disputada no próximo mês de julho. Outro assunto importante tratado na reunião foi sobre a implantação, muito em breve, da categoria Sub-13. Inclusive, um peneirão será realizado para a seleção dos garotos que vão compor a equipe.

Este novo projeto esportivo da Associação Pró-Ser, voltado para o futebol de campo, iniciou-se no mês passado com apenas duas categorias, mas a expectativa é ampliá-lo em um curto espaço. Atualmente, cerca de 50 garotos com idades entre 15 e 21 anos estão participando do projeto, que busca além de incentivar a prática saudável do esporte, contribuir para a formação destes jovens, não só como atletas, mas também como cidadãos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário