domingo, 26 de maio de 2019

Guarda Municipal de Bom Conselho realiza Confraternização Anual.

A Guarda Municipal de Bom Conselho realizou neste domingo, 26, no Dom Diego, a sua confraternização anual. O momento reuniu todos que fazem parte da corporação e seus familiares, além de convidados. O prefeito Dannilo Godoy, acompanhado pelo vereador e Guarda Municipal, Felipe Tuna, além da vice-prefeita Cláudia Ferreira, e de secretários municipais, esteve participando deste momento festivo.
Na ocasião, o prefeito Dannilo anunciou alguns investimentos que serão feitos para a melhoria do trabalho desenvolvido pelos Guardas Municipais, bem como para o incentivo e valorização da categoria. Pagamento da Gratificação de Risco de Vida, novo fardamento e uma nova viatura foram medidas anunciadas no evento festivo, que contou inclusive com música ao vivo com o cantor Alexandre Santos.
O anúncio das medidas foi muito comemorado pela categoria. O vereador Felipe Tuna não escondeu a alegria com as conquistas anunciadas, em especial, o pagamento da gratificação. Antiga reivindicação dos Guardas Municipais, o pagamento da gratificação foi uma promessa de campanha do então candidato a vereador Felipe Tuna, que agora foi cumprida.
Desde que iniciou o seu mandato, Felipe Tuna vinha lutando por este benefício para os seus companheiros de farda, e tem sido um grande defensor e representante da categoria na Câmara Municipal. Com um trabalho sério e comprometido, Felipe Tuna se fortalece ainda mais para disputar a reeleição no próximo ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário