segunda-feira, 27 de maio de 2019

Prefeito Dannilo anuncia melhorias para Guarda Municipal.

Por Assessoria - Aconteceu na tarde de domingo (26) a confraternização anual da Guarda Municipal de Bom Conselho, no salão Dom Diego. E o prefeito Dannilo Godoy esteve se confraternizando com a categoria, junto com alguns membros do governo.

O prefeito aproveitou a oportunidade para atender à solicitação dos guardas municipais, no que se refere a implantação do risco de vida, fato que foi muito comemorado por todos. Dannilo ainda anunciou que está adquirindo um novo fardamento e uma nova viatura para a Guarda Municipal de Bom Conselho. Junto com Dannilo estava a sua vice-prefeita Cláudia Ferreira, a ex-vice-prefeita Josefa Ferreira, e os vereadores Felipe Tuna e Léa Ramos, além de secretários e diretores municipais.

“Estamos atendendo a essa demanda da categoria e concedendo o risco de vida, além de investimentos nas condições de trabalho com novos fardamentos e uma nova viatura que em breve estará no município. Entendemos o trabalho fundamental exercido pela guarda de Bom Conselho e esperamos uma resposta ainda melhor deles com essas melhorias” Destacou Dannilo Godoy.

Nenhum comentário:

Postar um comentário