sábado, 25 de maio de 2019

Vereador Felipe Tuna inova e lança Aplicativo de Celular.

Com objetivo de aproximar ainda mais o seu mandato da população, o Vereador Felipe Tuna (PSB) lançou esta semana o seu aplicativo 'Gabinete Virtual'. O novo canal de comunicação vai permitir o acesso às notícias relacionadas à atuação do parlamentar, projetos de lei em tramitação e todas as leis do vereador sancionadas pelo Executivo.

Também estão disponíveis no aplicativo serviços públicos como, cálculo da aposentadoria, consulta ao FGTS, emissão de passaporte, entre outros. Além disso, o cidadão poderá fotografar ou filmar problemas e demandas de sua comunidade e enviar para o vereador Felipe Tuna direto pelo aplicativo.

Outra ferramenta disponível no aplicativo, é o chat virtual, um espaço em que o eleitor poderá fazer um contato direto com o WhatsApp do parlamentar. O aplicativo pode ser baixado gratuitamente na Play Store, para celulares com tecnologia Android, ou simplesmente acessando https://vereadorfelipetuna.gabinete.app/. Por este endereço também pode ser baixado para celulares com tecnologia iOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário