terça-feira, 21 de maio de 2019

Eleição para o Conselho Tutelar de Bom Conselho; Divulgada a lista de inscrições deferidas e indeferidas.

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) de Bom Conselho, por meio da Comissão Eleitoral, divulgou na segunda-feira, 20, a lista preliminar de deferimento das inscrições para a eleição do Conselho Tutelar 2019.

Do total, de 27 inscrições, sendo 16 homens e 11 mulheres, duas foram indeferidas. Conforme o Edital Nº 001/2019 e a Resolução Nº 002/2019, os candidatos com registro de inscrição indeferido têm o prazo de cinco dias a partir da publicação da lista, para apresentação de recurso.

Foram indeferidas as inscrições de Douglas Ferreira Peixoto e Gustavo Henrique dos Santos Silva. A relação definitiva dos candidatos considerados habilitados a concorrer ao Conselho Tutelar, segundo o Edital, será divulgada após o julgamento das inscrições impugnadas.

A eleição de novos conselheiros tutelares para um mandato de quatro anos, no período de 10 de janeiro de 2020 a 9 de janeiro de 2024, ocorrerá no dia 06 de outubro, por votação direta e secreta, mediante voto facultativo. Cada eleitor poderá votar em apenas um candidato.

Confira, abaixo, a lista de inscrições deferidas e indeferidas divulgada pelo CMDCA:

Nenhum comentário:

Postar um comentário