quarta-feira, 15 de maio de 2019

Em Brasília no FNDE Dannilo monitora investimentos para Educação.

Por Assessoria - O prefeito Dannilo Godoy está em Brasília durante essa semana cumprindo uma série de compromissos, entre eles o monitoramente dos recursos destinados a Bom Conselho pelo FNDE – Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação.

No FNDE, Dannilo esteve reunido com Dr. Leonardo, onde acompanhou a situação da liberação de recursos para diversas obras conquistadas em sua gestão para a Educação e que estão em andamento ou para iniciar.

Entre os assuntos, Dannilo tratou sobre Ginásios Poliesportivos, reforma, ampliações e aquisição de mobiliário para escolas, e a nova escola que será construída no bairro Santiago, uma escola modelo do Ministério da Educação com grande estrutura que possibilitará aos profissionais e estudantes totais condições de ensino e aprendizado.

Dannilo Godoy não mede esforços para trabalhar a cada no dia por Bom Conselho. São diversas obras já entregues esse ano, e ordens de serviços assinadas, como a da UPA na última semana. Mesmo assim o prefeito continua buscando mais ações, programas e obras, para alavancar ainda mais seu município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário