terça-feira, 21 de maio de 2019

Inscrições abertas para o Prevupe 2019; São 240 vagas para Bom Conselho.

Estão abertas as inscrições para o curso Pré-Vestibular da Universidade de Pernambuco (UPE), o Prevupe 2019, destinado aos estudantes da rede pública de ensino. A cidade de Bom Conselho dispõe de 240 vagas. Aqui, as atividades são desenvolvidas na Escola Estadual Coronel José Abílio (CERU).

As inscrições podem ser feitas até o dia 27 de maio no endereço eletrônico www.upenet.com.br. O prazo para pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$ 35,00, será até o dia 28 de maio. Os candidatos inscritos em programas sociais do Governo Federal poderão solicitar a isenção da taxa de inscrição até o dia 17, no site.

Para todos os candidatos inscritos, será aplicada uma prova eliminatória e classificatória, no dia 09 de junho. O resultado do processo seletivo será divulgado no site da UPE, até o dia 14 de junho. A matrícula para os aprovados será no dia 15 de junho. O Prevupe é um curso totalmente grátis que funciona nos finais de semana, oferecendo material didático e fardamento.

O curso tem o objetivo de reforçar e ampliar os conhecimentos dos alunos das escolas da rede pública de ensino e egressos que pretendem concorrer às vagas dos programas de graduação, cursos técnicos e tecnológicos, através do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM), vestibulares ou de outros processos seletivos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário