quinta-feira, 20 de junho de 2019

Atleta da Seleção do Pró-Ser de Bom Conselho é selecionado em peneira do Sete de Setembro.

O novo projeto esportivo desenvolvido pela Associação Pró-Ser da cidade de Bom Conselho começa a dar frutos. É que um dos atletas que fazem parte da iniciativa foi selecionado em uma peneira realizada pelo Sete de Setembro, de Garanhuns.

A peneira aconteceu na quarta-feira, 19, no Estádio Municipal de Terezinha, e reuniu atletas de várias cidades da região. A entidade bomconselhense, presidida por Nivaldo Correia, levou para o evento oito jogadores que integram o projeto esportivo batizado de Seleção Pró-Ser.
Do grupo, o jogador Everaldo foi o único selecionado e agora irá para um teste final que será realizado no próximo dia 29 de junho, em Garanhuns. Se aprovado nesta última etapa, o atleta da Seleção Pró-Ser irá integrar o elenco setembrino que se prepara para disputar a Série A2 do Campeonato Pernambucano deste ano.

Para a disputa do Pernambuco A2, além de montar o elenco e toda a estrutura necessária, o Sete agora tenta reverter uma decisão da Federação Pernambucana de Futebol (FPF) que o excluiu da disputa junto com outros oito times, por não apresentarem dentro do prazo legal, alguns laudos exigidos pela entidade máxima do futebol estadual. A diretoria setembrina, em nota, informou que segue com esperança de permanecer na disputa da competição. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário