sexta-feira, 21 de junho de 2019

Bom Conselho a espera do ForróBom 2019.

A cidade de Bom Conselho já respira os ares do ForróBom 2019. A mais tradicional festa junina de todo o Agreste Meridional terá início na próxima segunda-feira, 24 de junho, e a população, em especial os mais jovens, espera ansiosa por mais uma edição do festejo junino.

Como vem acontecendo nos últimos anos, à festa tem em sua grade de programação atrações conhecidas nacionalmente. Nomes como Amado Batista, Márcia Felipe, Alceu Valença, Mano Walter, Harry Estigado, Petrúcio Amorim e Geraldinho Lins estarão subindo no palco do ForróBom 2019.

A festa também contará com artistas locais, a exemplo, de Johnny Pancadão, Alexandre Santos, Kassyo Lima, Farra do VL e Jean Pierre. Ao todo, são 15 atrações que prometem colocar o público para dançar pra valer durante as noites de festa no Parque Dr. Delamário Borba.

Contando com uma mega-estrutura para atender da melhor forma possível ao público, o ForróBom coemça na segunda, 24, e segue nos dias 26, 27, 28 e 29 de junho. Serão cinco noites de muita festa. Neste ano, o evento junino chega a sua vigésima sexta edição consecutiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário