quinta-feira, 27 de junho de 2019

Bom Conselho: Associação Casa do Senhor realizou o seu “Arraiá Junino”.

A Associação Casa do Senhor – Filial em Pernambuco, localizada no sítio Lajes dos Pires, na zona rural de Bom Conselho, realizou no último domingo (23) o seu “Arraiá Junino” especial aos 20 anos da entidade.
O evento aconteceu no salão Dom Diego, e a programação contou com apresentação do reizado da Parmalat do Mestre Zé Maria e Cicero do Violão, na sequência os convidados dançaram com muita alegria ao som do sanfoneiro seu Bainha do Acordeon. O Arraiá seguiu com a apresentação de Capoeira da Associação Pró-Ser. Além das apresentações, os convidados se deliciaram com os deliciosos pratos e bebidas típicas.
O evento contou com a presença da Presidente, Vanessa Leite, do Cordelista Nivaldo Correia que homenageou a fundadora Maria da Conceição em forma de cordel pelo belo trabalho desenvolvido na entidade. A festa contou ainda com a presença do locutor Valderio Pereira, do líder comunitário Pio Josival, além da presença de amigos, familiares e beneficiários cadastrados na filial da Associação Casa do Senhor.
E para fechar com chave de ouro os convidados participaram da quadrilha junina, organizada pelo cordelista Nivaldo Correia, que foi a maior diversão. A fundadora, Maria da Conceição, agradeceu a todos os presentes por compartilhar com muita alegria essa data tão importante, que foi o aniversário de 20 anos da Associação Casa do Senhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário