terça-feira, 25 de junho de 2019

ForróBom 2019 tem início em Bom Conselho.

O ForróBom 2019 teve início na noite de segunda-feira, 24 de junho, na cidade de Bom Conselho, reunindo um grande número de forrozeiros que dançaram pra valer ao som das atrações musicais. Neste ano, a mais tradicional festa junina do Agreste Meridional começou de uma forma bem diferente de suas edições passadas. A primeira noite do ForróBom contou com um grande Arrastão do Forró que levou muitas pessoas as ruas da cidade.

A abertura dos festejos contou com grandes atrações. Estiveram cantando no trio elétrico Wallas Arrais e Johnny Pancadão. O Arrastão do Forró teve início nas proximidades do Parque Dr. Delamário Borba, QG do ForróBom, e de lá seguiu para a Praça D. Pedro II, no centro da cidade. O público se divertiu bastante e aprovou a inovação. A festa recebeu centenas de forrozeiros vindos dos quatro cantos de Bom Conselho, além de cidades vizinhas. E nesta quarta, 26, a festa continua a partir das 21 horas no palco do Parque Delamário Borba. As atrações da segunda noite do ForróBom serão Harry Estigado, Peruano e Márcia Felipe.

A festa segue na quinta (27) e tem como atrações Alexandre Santos, Alceu Valença e Mano Walter, e na sexta (28) ainda terá na sua grade de programação Farra do VL, Wagner Carvalho e Amado Batista. No sábado, 29, último dia do evento, as atrações são Kassyo Lima, Petrúcio Amorim e Geraldinho Lins. O ForróBom é uma realização da Prefeitura de Bom Conselho, com apoio da Fundarpe, Empetur e Secretaria de Cultura de Pernambuco. Neste ano, a festa está em sua vigésima sexta edição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário