domingo, 23 de junho de 2019

Bom Conselho: Associação Pró-Ser realizou reunião com atletas, pais e responsáveis.

Na tarde de sexta-feira, 21, a diretoria da Associação Pró-Ser na cidade de Bom Conselho realizou uma importante reunião com os atletas que fazem parte da categoria Sub-17 do projeto esportivo desenvolvido pela entidade. O momento aconteceu na sede da associação, e foi coordenado pelo presidente Nivaldo Correia. Também estiveram participando os pais e responsáveis pelos atletas.

Na ocasião, vários assuntos estiveram sendo tratados. Um dos principais temas abordados na reunião foi a participação dos atletas da Associação Pró-Ser, em uma importante competição que será realizada no próximo mês de julho, em Araçoiaba. A disputa é uma das mais importantes do estado sendo reconhecida pela Federação Pernambucana de Futebol.

O projeto esportivo denominado Seleção Pró-Ser está em atividade a quase dois meses, e é voltado para o futebol de campo, trabalhando atualmente com cerca de 50 garotos, com idades entre 15 e 21 anos. Além de buscar incentivar a prática saudável do esporte, a iniciativa procura contribuir para a formação destes jovens, não só como atletas, mas também como cidadãos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário