terça-feira, 25 de junho de 2019

Paraguai será o adversário do Brasil nas quartas de final da Copa América.

Estão definidos os confrontos das quartas de final da Copa América 2019, que está sendo disputada aqui no Brasil. Na noite de segunda-feira, 24, foram disputados os dois últimos jogos da fase de grupos.

O vencedor de Japão e Equador se classificaria pra encarar o Brasil, quinta-feira (27), na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, nove e meia da noite. Mas como deu empate por 1 a 1, no Mineirão, os dois países foram eliminados e o adversário da Seleção será o Paraguai.

No outro jogo de segunda, que valia a liderança do Grupo C, Cavani marcou, no Maracanã, e o Uruguai bateu o Chile por 1 a 0. Com isso, a Celeste pulou para o primeiro lugar, se livrou de pegar a Colômbia, melhor equipe da primeira fase, e ganhou um dia a mais de folga.

As quartas de final terão na sexta (28), oito da noite, na Arena Corinthians, Colômbia e Chile. E no sábado (29), quatro da tarde, Uruguai e Peru, na Fonte Nova, em Salvador. Sem esquecer que o outro confronto já estava definido. Será entre Argentina e Venezuela, sexta (28), quatro da tarde, no Maracanã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário