terça-feira, 25 de junho de 2019

Bom Conselho teve Arrastão do Forró.

Por Assessoria - Na tarde e noite de segunda (24) aconteceu o Arrastão do Forró, criado no ano passado pelo prefeito Dannilo Godoy, é a segunda vez que aconteceu em Bom Conselho, abrindo oficialmente a 26ª Forróbom.
O Arrastão do Forró levou uma multidão para as ruas de Bom Conselho. Com as atrações Wallas Arrais e Jhonny Pancadão, o arrastão teve início no Portal de Entrada da cidade pelo Açude da Nação, passando pela Avenida Tenente Raul de Holanda, até a Praça D. Pedro II.
Uma multidão acompanhou o Trio Elétrico pelas ruas de Bom Conselho, sempre com muita animação e tranquilidade. Ideia do prefeito Dannilo, o Arrastão do Forró está consolidado dentro da programação do Forróbom e a expectativa já é para a terceira edição, em 2020, que promete ser ainda maior.
As festas juninas em Bom Conselho estão acontecendo desde o início de junho com as apresentações de quadrilhas em diversas ruas da cidade, sítios e distritos e na próxima quarta-feira (26) tem início o Forróbom. Bom Conselho está respirando os festejos juninos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário