sábado, 29 de junho de 2019

ForróBom 2019 tem reunido multidões a cada noite em Bom Conselho.

A edição 2019 do ForróBom  na cidade de Bom Conselho está sendo marcada por grandes shows, e também pelo grande público que desde o início da festa junina tem prestigiado o evento.
São milhares de pessoas, verdadeiras multidões, que tem comparecido a cada noite ao Parque Dr. Delamário Borba, local onde acontece o ForróBom, para participarem da festa.
Sempre ao lado do povo, o prefeito Dannilo Godoy tem percorrido todo o pátio de evento recepcionando os forrozeiros de Bom Conselho, e de toda a região, que prestigiam o ForróBom 2019.
Até a penúltima noite, na sexta-feira (28), já estiveram se apresentando no palco do ForróBom nomes como Márcia Fellipe, Mano Walter, Peruanno, Alceu Valença e Amado Batista.
Outras atrações que já se apresentaram foram Harry Estigado, Alexandre Santos e Farra do VL. E o público não ficou decepcionado. Os forrozeiros vibraram a cada apresentação e a euforia tem sido geral.
O ForróBom segue até este sábado (29). Na última noite da festa, as atrações são Geraldinho Lins, Petrúcio Amorim e Kássyo Lima que prometem colocar os forrozeiros pra dançar o melhor do forró.
Em sua vigésima sexta edição consecutiva, o ForróBom é uma realização da Prefeitura de Bom Conselho, com apoio da Fundarpe, Empetur e Secretaria de Cultura de Pernambuco, e conta com vários patrocinadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário