quarta-feira, 26 de junho de 2019

Prefeitura atende pedido do vereador Felipe Tuna e da Associação do Transporte Alternativo.

A Prefeitura de Bom Conselho, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Urbanos, iniciou a implantação de placas de sinalização para as vans que fazem transporte alternativo e não são cadastradas, atuando assim de forma irregular.

A implantação destas placas é uma antiga reivindicação da Associação do Transporte Alternativo de Bom Conselho, que está sendo atendida agora na segunda gestão do prefeito Dannilo Godoy. O assunto inclusive foi tema de uma recente reunião que contou com a presença do secretário de Infraestrutura, Luiz Henrique, do vereador Felipe Tuna, e dos membros da associação.

Na ocasião, a categoria voltou a pedir a implantação das placas, e lembrou que existe uma Lei Municipal de 2012, que proíbe que vans que não sejam cadastradas na Prefeitura, façam uso do serviço no perímetro urbano. O vereador Felipe Tuna reforçou o pedido da classe, e junto ao prefeito Dannilo Godoy, teve a demanda atendida.  

Com grande prestígio junto ao Governo Municipal, o vereador Felipe Tuna segue trabalhando de forma séria e comprometida com a população, e cada vez mais vai se credenciando para conquistar um novo mandato no próximo ano quando disputará a reeleição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário