sexta-feira, 14 de junho de 2019

Piúta conversa com Gervásio Matos sobre sucessão municipal.

Reuniões com lideranças da cidade para discutir o que chama de projeto para Bom Conselho tem sido a preferência de Piúta na corrida para viabilizar o nome entre os pré-candidatos à prefeitura.

Nas conversas ele discute caminhos para gerar empregos e renda. Avalia a situação da pecuária e medidas para melhorar a produtividade. Valorização dos servidores, programas para elevar o nível de aprendizagem, saúde, segurança e cuidados com as finanças do município tem estado na pauta das conversas.

No último sábado ele visitou o ex-Prefeito Gervásio Matos com quem conversou longamente sobre o quadro político local, possibilidades de coligações e caminhos para construção de uma candidatura competitiva reunindo composição ampla de forças políticas da cidade.

Piúta disse ao blog que “a conversa foi positiva. Gervásio é uma liderança importante na cidade, realizou excelente trabalho quando foi prefeito”. Ele afirmou que continuará conversando, pois “o importante é juntar as forças políticas em torno de uma proposta de administração que transforme a cidade”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário