sábado, 7 de setembro de 2019

Desfiles Cívicos marcam o 7 de Setembro em Bom Conselho.


Neste sábado, 7 de setembro, esteve acontecendo na praça D. Pedro II, no centro da cidade de Bom Conselho, o tradicional desfile cívico em alusão a Independência do Brasil. O evento começou pela manhã, e seguiu até a tarde.
Contando com apresentações de escolas das redes, estadual e municipal, e ainda da Maçonaria e Projeto Bombeirinhos, os desfiles mantiveram a tradição na cidade governada pelo prefeito Dannilo Godoy (PSB).
Estiveram desfilando a Maçonaria, o projeto Bombeirinhos, o Centro de Educação Infantil Maria Marlúcia Correia Ferro, as escolas Mestre Laurindo Seabra, São Geraldo, Ceru e EREM – Frei Caetano de Messina.
Lideranças políticas, comunitárias, representantes de segmentos da sociedade local e a população de uma forma geral estiveram presentes acompanhando os desfiles e vibraram a cada apresentação realizada.
O prefeito Dannilo Godoy, por motivo superior, não esteve presente. Mas, o gestor foi representado pela primeira-dama, Maria Clara Albuquerque, pela vice-prefeita Cláudia Ferreira, e pela secretária municipal de Educação, Cibelly Vieira.
O tradicional desfile cívico em Bom Conselho foi um show a parte neste dia 7 de Setembro. A programação elaborada pela Secretaria Municipal de Educação mais uma vez foi um grande sucesso.
As apresentações, que tiveram início pela manhã e seguiram até o início da tarde, movimentaram a cidade neste feriado. As escolas e instituições que estiveram desfilando mostraram que o amor a pátria é genuíno.
O ex-secretário de Agricultura, Natanael Miranda, o vereador Alípio Soares, e, Daniel Filho, assessor do Prefeito Dannilo Godoy, estiveram juntos acompanhando os desfiles comemorativos a Independência do Brasil. 
Os desfiles cívicos não foram somente um momento de confraternização, mas serviu como motivação para nos levar a refletir sobre todos os acontecimentos que marcaram a história do Brasil, mantendo vivo o sentimento cívico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário