terça-feira, 22 de outubro de 2019

Bazar será realizado em prol do Natal dos Idosos da Fundação Bom Conselho Kirchellen.

A Fundação Bom Conselho Kirchellen, conhecida como a Casa da Caridade, em parceria com o Grupo de Apoio em Ação, irá realizar no próximo mês de dezembro um grandioso bazar natalino em prol do natal dos idosos atendidos pela instituição. O evento está programado para acontecer no segundo sábado de dezembro, dia 7, na praça D. Pedro II, no centro da cidade.

O bazar natalino irá acontecer pela manhã. Neste sentido, a coordenação estará coletando roupas, sapatos e acessórios, dentre outros produtos que possam ser comercializados no evento. Os interessados em contribuir com a iniciativa podem fazer suas doações diretamente na Fundação Bom Conselho Kirchellen, localizada a Rua Manoel Bernardo de Oliveira, nº 145, no bairro Nossa Senhora de Fátima. Pontos de coleta também estão disponíveis na Rua Vidal de Negreiros, na residência da professora Verúcia, 642, e na casa de Lúcia da Casa da Caridade, 272.

Também há pontos de coleta na Avenida XV de Novembro, na casa de Nelma Tenório, 368, no Ateliê Arte & Gesso de Telma Benjoíno, na rua Conselheiro João Alfredo, na residência de Simone, na rua Monteiro Lobato, 33, na casa de Natália Valério, na rua São Sebastião, e na residência de Erocilda Ministra da Eucaristia, na rua dos Clube dos 30, e ainda em Vera Lanches, na rua Tenente Newton Prado, e no Dilabom de Dra. Isabel, vizinho ao Banco do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário