sexta-feira, 25 de outubro de 2019

Clássico entre Corinthians e Santos abre a 28ª rodada do Brasileirão.

Fim de semana de clássico, no Campeonato Brasileiro. Neste sábado (26), cinco da tarde, no horário de Brasília, em Itaquera, Corinthians e Santos fazem um confronto direto na briga pela G4. O Timão, quinto colocado com 44 pontos, está pressionado e não vence há cinco rodadas. Já o Peixe está mais tranquilo: é o terceiro, com 51, mas vem de derrota para o Atlético Mineiro.

No mesmo horário, o Ceará recebe o Vasco, que já lutou contra o rebaixamento, porém em caso de vitória chegará a 40 pontos e poderá sonhar, pelo menos, com o G6. Ainda no sábado, às sete da noite tem Bahia e Inter; sete e meia jogam Fluminense e Chapecoense; e as nove o Cruzeiro recebe o Fortaleza.

Os outros cinco jogos da rodada serão disputados no domingo (27). Três deles às quatro da tarde: São Paulo e Atlético Mineiro, Grêmio e Botafogo, Athletico Paranaense e Goiás. Enquanto os líderes fecham a vigésima oitava rodada contra equipes que lutam contra o rebaixamento. Seis da tarde tem Avaí e Palmeiras; e as sete jogam Flamengo e CSA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário