quinta-feira, 31 de outubro de 2019

Terezinha: Prefeito Matheus Martins assinará ordens de serviço nesta sexta.

O prefeito Matheus Martins (PSB) estará assinando novas ordens de serviço nesta sexta-feira, 1º de novembro, durante a realização do programa Prefeitura Itinerante. O momento terá início às 16 horas, e vai acontecer ao lado da praça Vereador Lourinaldo Félix, no loteamento Ademário Gomes.

Na ocasião, Matheus Martins vai autorizar a pavimentação do referido loteamento, a sinalização asfáltica em mais de 1 km de via urbana, e a implantação de um ponto de apoio da UBS Preta Gomes no centro da cidade.  As obras terão início imediato após a assinatura da ordem de serviço.

Durante o evento, o prefeito Matheus Martins também fará a entrega aos vereadores do projeto do décimo quarto do Bolsa Família, que será o maior projeto social de Terezinha. A iniciativa, além de beneficiar várias famílias em situação de vulnerabilidade, irá proporcionar uma injeção extra na economia do município.

Além destas ações, o Prefeitura Itinerante terá atividades oferecidas pelas secretarias e apresentação de artistas locais. O evento contará com a presença do prefeito Matheus Martins, de todo o seu grupo político, secretariado, lideranças comunitárias, representantes de segmentos da sociedade local e também a população de uma forma geral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário