quarta-feira, 23 de outubro de 2019

Com aval do partido, Dr. Edézio Ferreira oficializa pré-candidatura a prefeito de Bom Conselho.

O cirurgião-dentista da cidade de Bom Conselho, Dr. Edézio Ferreira, esteve reunido na terça-feira (22), no Recife, com o comando do diretório estadual do Partido Progressistas (PP), para tratar sobre assuntos relacionados a eleição municipal do próximo ano.

Em pauta, estiveram temas como a formação do diretório da sigla partidária em Bom Conselho, a ampliação das atividades que vem sendo executadas pelo grupo liderado por Dr. Edézio Ferreira, e ainda a liberação de emendas por parte dos deputados progressistas que possam beneficiar a terra de Papacaça.

Na oportunidade, Dr. Edézio Ferreira reafirmou para a cúpula da legenda a sua pré-candidatura a prefeito de Bom Conselho em 2020. Com o apoio do deputado federal, Eduardo da Fonte, e do deputado estadual, Claudiano Filho, o cirurgião-dentista recebeu o aval do partido para concorrer na eleição do próximo ano.

Com o sinal verde dado pelo partido, Dr. Edézio consolida a sua pré-candidatura a prefeito que vem sendo construída com muita sobriedade e principalmente articulação política, o que vem lhe rendendo bons frutos e lhe proporcionará a estabilidade necessária para a disputa eleitoral que se aproxima.

Além de Dr. Edézio estiveram participando da reunião os deputados estaduais Pastor Claiton Collins, Claudiano Filho e Fabrício Ferraz, o deputado federal, Eduardo da Fonte, o secretário de Relações Institucionais da Casa Civil, José Maurício, e ainda Dezinho Ferreira, Tiago Ferreira e o vereador Neto Ferreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário