sábado, 19 de outubro de 2019

Bom Conselho: Vereador Felipe Tuna ganha adesões na corrida pela reeleição.

O vereador Felipe Tuna (PSB), que está em seu primeiro mandato na Câmara Municipal de Bom Conselho, ganhou neste final de semana apoios importantes na busca pela reeleição em 2020. É que o líder comunitário Geraldo Reinaldo, conhecido como Geraldo do Papacacinha, confirmou o seu apoio ao projeto de reeleição do vereador Felipe Tuna.

Uma das principais lideranças na região do sítio Papacacinha, Geraldo Reinaldo é ex-presidente do Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural Sustentável de Bom Conselho. Na eleição de 2008, ele chegou a concorrer ao cargo de vereador pelo PT, e na oportunidade obteve 381 votos. Apesar da boa votação, Geraldo do Papacacinha não chegou a ser eleito.
Ainda neste final de semana, quem também renovou o apoio à reeleição do vereador Felipe Tuna foi o presidente da quadrilha junina Mistura Gostosa e diretor do Santiago Futebol, José Aparecido – conhecido por Cido. Assim, como aconteceu em 2016, Cido estará novamente apoiando Felipe Tuna na disputa por uma das 13 cadeiras no Legislativo Municipal.

O vereador Felipe Tuna vem trabalhando para conquistar o seu segundo mandato. A expectativa é de que muito em breve novas adesões sejam confirmadas. Em 2016, Felipe Tuna foi eleito vereador com 1.014 votos, a sétima maior votação entre os mais de 60 candidatos que estiveram concorrendo a Câmara de Vereadores naquela ocasião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário