sábado, 26 de outubro de 2019

Sem atletas de times brasileiros, Seleção enfrenta Argentina e Coreia em novembro.

Definidos os últimos compromissos da seleção brasileira em 2019. O Brasil enfrenta a Argentina e a Coreia de Sul, em novembro. O técnico Tite convocou os 23 jogadores para os dois confrontos, sem atletas de times brasileiros.

Entre as novidades da lista divulgada na sexta-feira, 25, estão o lateral-direito Emerson, ex-Atlético Mineiro, o volante Douglas Luiz, ex-Vasco e o jovem goleiro Daniel Fuzato, revelado pelo Palmeiras.

O jogo contra a Argentina será no dia 15, em Riade, na Arábia Saudita, às duas da tarde no horário de Brasília. No dia 19, o duelo com os coreanos será em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes, às 10 e meia da manhã, também no horário de Brasília.

Esta foi a última convocação da seleção brasileira do ano. Veja os jogadores chamados: Goleiros: Alisson (Liverpool), Daniel Fuzato (Roma) e Ederson (Manchester City); Defensores: Danilo (Juventus), Emerson (Bétis), Alex Sandro (Juventus), Renan Lodi (Atlético de Madrid), Éder Militão (Real Madrid), Felipe (Atlético de Madrid), Marquinhos e Thiago Silva (PSG); Meio-campistas: Arthur (Barcelona), Casemiro (Real Madrid), Fabinho (Liverpool), Paquetá (Milan), Douglas Luiz (Aston Villa) e Philippe Coutinho (Bayern de Munique); Atacantes: David Neres (Ajax), Roberto Firmino (Liverpool) , Gabriel Jesus (Manchester City), Richarlison (Everton), Rodrygo (Real Madrid) e Willian (Chelsea).

Nenhum comentário:

Postar um comentário