Os salões da Casa de Forró Maria Rita, em Garanhuns, tremeram mais uma vez ao som do autêntico forró pé de serra, e o brilho veio da terra de Papacaça. A dupla Jobson e Flávia, de Bom Conselho, consagrou-se bicampeã do concurso de forró da casa, levando para casa o troféu das edições de 2024 e 2025.
A competição contou com a participação de várias duplas, mas foi o carisma, a leveza e o talento do casal bomconselhense que mais uma vez conquistou o público e os jurados. Ao som da sanfona, zabumba e triângulo, Jobson e Flávia encantaram com passos firmes, sorrisos largos e uma sintonia que só quem carrega o forró no coração sabe demonstrar.
A disputa, realizada nesta semana, na Casa de Forró Maria Rita, reuniu uma plateia animada que acompanhou de perto o desempenho das duplas. Comemorando com muita alegria, Jobson e Flávia vibraram com o título. A conquista leva o nome de Bom Conselho para além das fronteiras do município, com charme e muita alegria.
O bicampeonato é mais que um troféu: é o reconhecimento do talento popular, da cultura nordestina e do espírito festivo que pulsa forte nas veias do povo do interior. Que venham os próximos concursos, porque Jobson e Flávia já mostraram que quando o assunto é forró, eles dançam no compasso da vitória.

Nenhum comentário:
Postar um comentário