segunda-feira, 4 de abril de 2011

Judith Alapenha vai concorrer à reeleição.

Prefeita Judith Alapenha
As mais variadas especulações sobre o futuro político da ex-vereadora e atual prefeita de Bom Conselho, Judith Valéria Alapenha de Lira (PDT), estão com os dias contados.

Uma notícia divulgada semana passada no blog do Felipe Alapenha (www.felipealapenha.blogspot.com) – filho da atual chefe do Executivo Municipal foi o primeiro manifesto sobre uma futura candidatura a reeleição por parte da prefeita Judith.

No artigo de sua autoria, Felipe Alapenha promete colocar fim a um silêncio que parece não ter fim e esquentar de vez os bastidores políticos de Bom Conselho nos próximos dias.

Para mexer ainda mais com o clima antecipado de eleição em Bom Conselho, a matéria termina com o seguinte trecho: “Em um cenário 2011, onde vemos uma oposição acuada, que não apresenta sequer um esboço do rumo que vai tomar no ano que se aproxima a decisão da prefeita Judith, em partir ou não para a reeleição, pesa bastante na escolha das composições que venham a enfrentar o bloco da situação”.

“Na espera da resposta para a dúvida que paira na cabeça de muitos analistas políticos da terrinha, Judith vai partir para a reeleição?”, acrescenta Felipe Alapenha.

E, o blog “O dia a dia de Bom Conselho” quer saber a sua opinião sobre qual o melhor nome para compor a chapa com Judith Alapenha em uma provável disputa a reeleição.

A enquete está livre para votação até domingo (10). Escolha o nome de sua preferência e vote.

8 comentários:

  1. Será? Ou ele tá achando que o povo está satisfeito? rsrsrs parece brincadeira!

    Como uma mulher que destruiu Bom Conselho está querendo ser reeleita? Faça-me favor Felipe!

    ResponderExcluir
  2. Quem comenta o que ainda nem leu, corre o risco de falar besteira

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Felipe temos estudos também. Li e entendu todas as entrelinhas do texto. Se a pretensão não foi esta, então, sobre política, não é a sua coqueluxe.

    ResponderExcluir
  5. Prefiro Mil vezes Judith de novo em 2012, do que esses velhos nomes conhecidos que vem se apresentando como candidatos da oposição em Bc.

    ResponderExcluir
  6. Thiago,tem um Aristides do Paraguai passando por mim.Os dois comentários acima não fui eu quem fiz.Não li a postagem do Felipe.Será possivel que estão me clonando?.

    ResponderExcluir
  7. Ah meu Deus!!!!! Ela pensa que só existe uma Aristides no mundo, que é ela mesma. Minha filha vc não é a única nesse globo terrestre que tem nome de Aristides. Que medo é esse? Não foi clonado, não! E se não foi vc, então, não justifique-se! Tá com medo de quê? Ah meu Deus!

    ResponderExcluir
  8. Vixe maria,deixe o meu Felipe em paz.Ele é um gato e eu vi primeiro.Más será o Benedito?!.

    ResponderExcluir