segunda-feira, 18 de abril de 2011

Renato Curvelo pode ser candidato a prefeito de Bom Conselho.


Dr. Renato Curvelo
Os bastidores da política na cidade de Bom Conselho esquentam a cada dia, com as mais variadas especulações. A mais recente notícia que chegou a redação do blog “o Dia a Dia de Bom Conselho”, cogita a possibilidade do advogado Renato Curvelo, sair candidato a prefeito de Bom Conselho no próximo ano.

A informação é de que a candidatura de Renato Curvelo seria mais viável do que a do seu irmão, o tenente da Polícia Militar Murilo Curvelo, que vem sendo cogitada desde o final de 2010. O motivo seria que o renomado advogado está mais presente no município, ao contrário de Murilo que trabalha no Recife.

Para tanto, as articulações já teriam começado. Com o objetivo de consolidar as chances reais de uma candidatura forte, Renato Curvelo teria inclusive convidado o ex-vereador Renivaldo Cavalcante Tenório Madruga (Vavá Careú) para ser o seu candidato a vice-prefeito. 

Renato Curvelo deve oficializar seu nome apenas no ano da eleição.

Desde 2003, Renato Curvelo sempre é lembrado para disputar um cargo eletivo em Bom Conselho. Porém, até o momento ele tem relutado em iniciar sua carreira política no município o que pode acontecer em 2012.

Enquete

Diante das novas notícias da Política de Bom Conselho, o blog “o Dia a Dia de Bom Conselho” quer saber: Quem você gostaria que fosse candidato a Prefeito de Bom Conselho.  

Escolha uma das opções e participe. A enquete esta livre para votação desta segunda-feira (18) até o próximo domingo (24).

5 comentários:

  1. SERIA UMA HONRA PRA NÓS BOMCOMSELHENSES CONTARMOS COM A PARTICIPAÇÃO NA ADMINISTRAÇÃO DE NOSSA CIDADE DE UMA PESSOA TÃO GABARITADA E CAPACITADA FEITO O NOSSO AMIGO DR RENATO CURVELO.
    professora Denia Marinho

    ResponderExcluir
  2. Dr. Renato é uma pessoa que se destaca no município de Bom Conselho já faz algum tempo, tem como característica marcante em experiência com o poder publica, pois trabalha em varias prefeituras como também e carismático e tem ótima aceitação com o povo de Bom Conselho. Da escolha do vice prefeito o senhor Renivaldo Madruga conhecido popularmente como Caréu, tem semelhança com Dr. Renato pois Carèu foi três vezes vereador viveu toda sua vida lutando pelo povo de Caldeirões onde naquela terra o povo agradece seus trabalhos por aquela comunidade que mesmo sem mandato no legislativo nunca abandonou seu povo, onde vivi ajudando e servindo a todos em caldeirões. Pois seria o que Bom Conselho precisa para prefeitos dois homens de bem que tem serviços prestados e vontade de trabalhar para ver se Bom Conselho sai do caos que se encontra com essa administração.

    ResponderExcluir
  3. Bom acredito que Bom Conselho agora esta começando a seguir no caminho certo pois conheço muito bem caréu e Dr. Renato, e sei que como vice não teria melhor escolha do que Caréu nome forte, tem muitos amigos é bem aceito pela população e um cara amigo de todos, conhece de perto os problemas do município, sabe as necessidades do povo, não tem rabo preso com ninguém além de segurança e seriedade na sua vida publica. Caréu também tem muitos serviços prestados que é de Bom Conselho e conhece ele sabe do que estou falando. Parabéns Bom conselho e a vocês que fazem e votaram neste blog, espero que como eu o povo acompanhe e vote nesta ideia.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. TEREI IMENSO PRAZER EM SER SEU PRIMEIRO ELEITOR!

    ResponderExcluir