sábado, 2 de julho de 2011

Ananias Bezerra entrega Secretaria de Educação de Bom Conselho.


Foto: Site bomconselho.pe.gov.br
O professor Ananias Bezerra (foto) não é mais Secretário de Educação do Município de Bom Conselho. Ele formalizou a entrega do cargo esta semana, sob recomendação do Tribunal de Contas, exato treze meses após assumir a Secretaria.  

Já tendo vínculo com o Governo do Estado, Ananias Bezerra foi orientado a deixar a Secretaria pela qual respondia no Governo Municipal, pois, segundo ele próprio, fica impedido de acumular estes dois cargos.

A Prefeita Judith Apalenha não se manifestou publicamente ainda sobre o assunto, mas já nomeou o substituto. Interinamente, assumiu o cargo a professora Ângela Macedo.

A escolha do nome que irá comandar uma das mais importantes pastas da administração municipal deverá ocorrer nos próximos dias. Comenta-se, que a professora Ângela Macedo poderá ser efetivada, mas outros nomes também são cogitados, a exemplo da professora Lêda Maria Cavalcanti, do professor Antônio Fernando e da professora Roseane Torres.

Um comentário:

  1. Ô Thiago,e a secretária de saúde juntamente com a diretora do Hospital,a da vigilância sanitária que estão na mesma situação ainda não entregaram o cargo.Alô Tribunal de Contas,cuidado com a laranjada!.Thiago,como repórter investigue essa informação.

    ResponderExcluir