segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Dentista José Tenório Neto está aniversariando nesta segunda-feira.

Foto: Arquivo do Blog
O experiente dentista José Tenório Neto (foto) está aniversariando nesta segunda-feira, dia 15.

Com mais de 40 anos de profissão, Zé Tenório como é conhecido por todos, chega aos seus 66 anos de idade feliz da vida e com muitas histórias para contar.

Primeiro dentista da Rede Municipal de Saúde, contratado na primeira gestão do ex-prefeito Manoel Tenório Luna, Dr. Zé Tenório é uma pessoa que com absoluta certeza, está relacionada entre as mais conhecidas e queridas do município.

Família
Filho do casal Sebastião e Marlice Tenório, Dr. Zé tem sete irmãos, é casado com a atual secretária de Ação Social e Cidadania de Bom Conselho Paula Frascinnetti de Lira Tenório, tem quatro filhos, quatro netos e duas noras.

Profissão
No exercício da profissão, Dr. Zé Tenório prestou serviços tanto pelo município quanto pelo Estado. Atualmente, atende em seu consultório situado na Praça João Pessoa, centro.

Política
Na eleição municipal de 1988, disputou uma cadeira na Casa Dantas Barreto, apoiando para prefeito o advogado Dr. José Arnaldo Amaral. Concorrendo ao cargo de vereador pelo PMDB, obteve 289 votos e ficou na suplência. No período de 2001 a 2004, foi secretário de Governo da Gestão do Prefeito Dr. José Daniel Brasileiro Feliciano.

Feliz Aniversário
Desejo ao Dr. Zé Tenório (que foi meu dentista na infância) um feliz aniversário e muitos anos de vida.

Parabéns! Dr. Zé pela data e que ela se repita por muitos e muitos anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário