sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Prefeitura de Atalaia abre concurso com 431 vagas para todos os níveis.

Foto: Google Imagens
A Prefeitura Municipal de Atalaia, em Alagoas, abriu esta semana o prazo de  inscrições para o concurso público que destina 431 vagas para todos os níveis de escolaridade. Os interessados podem fazer a inscrição pelo site www.advise.net até o dia 02 de setembro. Os salários variam de R$ 545,00 a R$ 1.700,00, conforme o cargo. As provas serão realizadas no dia 02 de outubro e os profissionais com nível superior passarão por uma avaliação de títulos.

Nos cargos de nível superior há vagas para Arquiteto, Assistente Social, Biomédico, Enfermeiro para PSF, Enfermeiro para PSF (Def), Engenheiro Civil, Farmacêutico, Farmacêutico-Bioquímico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Médico Generalista para PSF, Médico Generalista para PSF (Def), Nutricionista, Odontólogo para PSF, Odontólogo para PSF (Def), Pedagogo, Procurador, Professor de Artes, Professor de Ciências, Professor de Educação Física, Professor de Educação Física (Def), Professor de Ensino Religioso, Professor de Ensino Religioso (Def), Professor de Geografia, Professor de História, Professor de Inglês, Professor de Matemática, Professor de Matemática (Def), Professor de Português, Professor de Português (Def), Psicólogo e Terapeuta Ocupacional.

Já para o nível médio, há vagas para Professor de 1ª a 4ª série, Professor de 1ª a 4ª série (Def), Professor de Educação Infantil, Professor de Educação Infantil (Def), Técnico Agrícola, Técnico em Patologia, Agente Administrativo, Agente Administrativo (Def), Digitador e Recreador, Recreador (Def).

No nível fundamental estão disponíveis os cargos de Recreador (Def), Auxiliar de Cirurgião Dentista (Def), Auxiliar de Enfermagem, Auxiliar de Enfermagem (Def), Eletricista, Atendente de Farmácia, Auxiliar de Vigilância Escolar, Recepcionista, Agente de Vigilância Sanitária, Guarda Municipal, Guarda Municipal (Def), Motorista CNH "D", Motorista CNH "D" (Def), Auxiliar de Jardineiro, Auxiliar de Serviços Gerais, Auxiliar de Serviços Gerais (Def), Copeiro, Coveiro, Gari e Gari (Def).

Fonte: Tudo na Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário