quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Turma do Chaves do Brasil fez a festa da criançada.

A Turma do Chaves do Brasil esteve na quarta-feira dia 03 de agosto, se apresentando na cidade de Bom Conselho. O evento começou por volta das 17 horas e 30 minutos, e aconteceu no Centro Cultural Professor Waldemar Gomes de Santana (o Cuscuz), localizado na Praça Santo Antônio.

 
Centenas de crianças acompanhadas por seus pais ou responsáveis estiveram presentes assistindo e se divertindo com as brincadeiras da turma mais famosa e querida pela criançada.  

O espetáculo fez uma viagem ao mundo do imaginário, dos bordões mais conhecidos e falados no mundo... "olha ele, olha ele..." ou "ninguém tem paciência comigo", "gentalha, gentalha", e "pois é, pois é, pois é...". Chaves, Kiko, Chiquinha e Nhonho, aprontaram todas num espetáculo que envolveu música, história e interação com crianças e adultos.

 
A Turma do Chaves do Brasil, é sucesso entre os baixinhos e os que cresceram acompanhando as histórias do menino que mora no barril. A realização foi de Gustavo Pereira e Fest Animações, Produções e Eventos.


Fotos: Arquivo do Blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário