quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Vereadora Ivete Enfermeira deverá ser reeleita em 2012 sem dificuldades.

Ivete da Silva
Atualmente exercendo o seu segundo mandato consecutivo, a vereadora Ivete da Silva – a Ivete Enfermeira (PDT) segue rumo ao terceiro mandato, o qual deverá ser conquistado sem muitas dificuldades na eleição municipal de 2012.

Eleita, o vereador mais votado do município de Bom Conselho em duas ocasiões (2004 e 2008), Ivete precisará apenas manter a média de votos alcançada nas três eleições que disputou (2000 / 2004 e 2008) para assegurar um novo mandato.

Afinal, encabeça a lista de pré-candidatos pedetistas que, aliás, está bem montada e deverá eleger dois vereadores tranquilamente.   

Já declarados ao lado da vereadora para disputar a eleição, estão nomes como o do presidente da Associação de Músicos de Bom Conselho, Gerson Costa Júnior, o da diretora de assistência social do município, Maria do Socorro Marinho, o da servidora pública municipal Cleidiane Ferreira “Xuxa”, e o do diretor municipal de meio ambiente Rodrigo Tavares, além do cabo da polícia militar Geniclaudio Ramos.

Somando-se a estes, existem outros nomes que integram o quadro de filiados do partido e que podem disputar a eleição para o cargo de vereador caso sejam convocados pela prefeita Judith Alapenha (PDT).

É o caso da presidente da associação comunitária do Sítio Angico dos Louros, Maria Alcione Cirilo, do desportista Luiz Carlos Bento “Luiz do Society”, do servidor público municipal Romão Oliveira Ferro e o da secretária de assistência social do município Paula Frassinette de Lira.

Ainda podem ser opções em 2012, o empresário do setor de combustível Bernardo Cícero de Oliveira Junior “Bernardinho” e a secretária de educação do município Ângela Maria Macedo, que ingressaram no PDT na reta final do prazo oficial de filiação.

Um comentário:

  1. ATÉ AGORA NÃO CONSIGO ENTENDER O PQ DE SE DEDICAR TANTOS VOTOS A UMA PESSOA QUE NÃO SABE DE NADA E QUE NADA FAZ PELA NOSSA COMUNIDADE..
    SERÁ QUE DESVIAR E DISTRIBUIR REMÉDIOS DO HOSPITAL OU MARCAR PARTOS PARA GESTANTES NÃO ESTÃO AO ALCANCE DE UMA MERA ENFERMEIRA...
    ME RESPOONDAM EM QUE ESSA CRIATURA ENTENDE DE POLITICA, QUAL PROJETO POR ELA CRIADO?...SEI NÃO EIM ... ABRE O OLHO BOM CONSELHO!"
    ESSA FARIA UMA ÓTIMA DUPLA COM ''JUJU'' PARA VICE PREFEITA..
    A DERROTA TA VINDO A GALOPE!
    hehehehehehehehehehehehehe!

    ResponderExcluir