sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Bom Conselho: Copa do Sertão 2012 começa domingo.

A Sexta Edição da Copa do Sertão de Futebol Amador do município de Bom Conselho tem início domingo, dia 15. A competição tem como sede o Distrito de Logradouro dos Leões, e conta com a participação de duas equipes da comunidade e outras seis de sítios vizinhos.

A competição será disputada em três fases: Grupo, Semi-final e Final. Cerca de 220 atletas, estarão participando da Copa do Sertão defendendo as cores das camisas que vestem nesta tradicional disputa desta região de Bom Conselho.

Na Primeira fase, os times estarão divididos em dois grupos: “A” e “B”.  Eles vão se enfrentar em jogos de ida e volta. Classificam-se para a segunda fase, os dois primeiros colocados de cada grupo. Na semifinal, os jogos também vão acontecer no sistema de ida e volta.

Na rodada de abertura, os jogos são os seguintes: Pelo Grupo “A”, o Esporte Leão de Logradouro dos Leões enfrenta o São Paulo do Sítio Mocós, e, o Serrano do Sítio Santo Antônio (Torto) joga com o Vasco do Sítio Lagoa do Exu. Já pelo Grupo “B”, o Flamengo do Sítio José Alexandre enfrenta o Flamengo do Sítio Abóbora, e o Flamengo do Sítio Serra da Baeta joga com o Palmeiras de Logradouro dos Leões.  

A grande final da Copa do Sertão 2012 está marcada para acontecer no dia 18 de março.

Nenhum comentário:

Postar um comentário