quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Bloco Ginga Samba está pronto para o Carnaval 2012.

O Bloco Ginga Samba da cidade de Bom Conselho, no seu décimo segundo ano, vem firme e forte com 6 dias de folia, alegria e muita animação, promovendo uma grande festa, ao som de vários sucessos musicais, com a participação de crianças, adolescentes e adultos.

O Ginga Samba vem sendo muito procurado pelos foliões que fazem questão de garantir sua vaga e brincar com muita paz, tranqüilidade e organização, principais características do bloco.

Com bonitos abadás e boas atrações, o bloco pretende mais uma vez ser a grande atração do Carnaval de Bom Conselho. O Ginga Samba inicia a festa já nesta quinta-feira (16), as 19 horas com uma bonita concentração em frente à Escola Coronel José Abílio – Ceru, na Avenida XV de Novembro. Em seguida, tem início um grande arrastão com Trio Elétrico Baby até a Praça D. Pedro II. No local, acontece show musical com as bandas Sinal Fechado e Swing do K.

A programação festiva do bloco Ginga Samba segue até a terça-feira de carnaval (21). Neste período, atrações como a banda Lado Avesso e os DJ Inácio e W. Silva irão proporcionar aos foliões um dos melhores Carnavais de Bom Conselho.

Na foto: Diretores do Bloco Ginga Samba vestidos com o abadá 2012
Foto extraída do blog do Bloco Ginga Samba

Nenhum comentário:

Postar um comentário