quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

O hacker, a Amannda e o seu blog.

A blogueira Amannda Oliveira, responsável pelo Blog Falando Francamente, sofreu na pele os efeitos negativos da ação de um hacker.

Conhecidos mundo a fora, os hackers são invasores de computadores que em sua grande maioria fazem uso de suas habilidades e conhecimentos apurados na área de informática para, entre outros, causarem transtornos a terceiros.

E, foi justamente isso que aconteceu com a nossa companheira e amiga desta imensa blogosfera – Amannda Oliveira. Na semana retrasada, ela teve a senha do gmail roubada/hackeada e ficou sem acesso ao meu e-mail, orkut, canal no youtube e várias ferramentas on-line, incluindo o acesso ao seu Blog já existente a três anos.

Amannda perdeu tudo em virtude da ação de um hacker. Inconformada, ela registrou boletim de ocorrência e procurou inclusive a Polícia Federal, que está investigando o caso.

Mesmo com tudo o que aconteceu, Amannda não se deixou levar pela tristeza e resolveu recomeçar, abrindo um novo endereço para a alegria de seus fiéis seguidores.

Agora o novo endereço do blog é: www.blogfalandofrancamente.blogspot.com

Desejamos muito sucesso à Amannda, e que o seu trabalho, continue firme e forte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário