sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

PRTB e PTB de Bom Conselho vão estar juntos na eleição municipal de 2012.

O Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB) e o Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) da cidade de Bom Conselho vão marchar juntos na eleição municipal de 2012.

Os dois partidos selaram de vez o “namoro” que já era dado como certo no meio político local, e desta forma estarão juntos no palanque durante a disputa eleitoral na Terra de Papacaça.

A aliança entre as duas siglas fortalece o projeto político partidário petebista. Presidido pelo ex-prefeito Daniel Brasileiro, o PTB trabalha com a possibilidade de lançar candidato próprio a Prefeitura de Bom Conselho.  O objetivo é voltar ao Palácio Coronel José Abílio em janeiro de 2013.

No seu quadro de filiados, o PTB local conta com vários nomes conhecidos da população, entre eles, o do também ex-prefeito Audálio Ferreira, o dos ex-vice-prefeitos Zenicio dos Santos e Petrúcio Marinho, o dos vereadores Gilmar Aleixo e Arlan Curvelo (Arlan da Barra) e o dos ex-vereadores Francisco Ricardo (Da Luz) e Severino Padilha (Cici), além do empresário Marcos Ferreira (Marquito).

Já o PRTB, presidido pelo jovem Gustavo Pereira tem em seu quadro de filiados nomes como o do vereador Carlos Alberto, do presidente da Associação dos Guardas Municipais, Felipe Ferraz Tenório e do professor e judoca Alberto Heleno, entre outros.

O PRTB tem como meta, além de ajudar a eleger o futuro prefeito, conquistar até duas das onze vagas disponíveis na Casa Dantas Barreto.   

Na foto da esquerda para direita:
Vereador Carlos Alberto e os ex-prefeitos Audálio Ferreira e Daniel Brasileiro e o vereador Gilmar Aleixo. 
Foto extraída do blog "Casa da Cidadania".

Nenhum comentário:

Postar um comentário