segunda-feira, 23 de julho de 2012

Washington Azevedo reuniu multidão em mais uma grande caminhada.

Na noite de sábado (21), cerca de duas mil pessoas acompanharam de perto o candidato a prefeito de Bom Conselho pelo PT, Washington Azevedo, em uma caminhada que teve início na comunidade conhecida como Alto do Vera Cruz.
A atividade, que começou por volta das 20 horas, percorreu as Ruas Otávio Correia e das Caçambas, seguiu pela Avenida Santa Maria, passando ainda pela Rua Agamenon Magalhães “o Corredor”, Travessa Henrique Dias, Praça João Pessoa, Rua Dr. Manoel Borba e com ponto de parada no comitê do candidato petista, situado a Praça da Bandeira.
Entre os participantes, estavam o vice Pinto de Zé de Miro, candidatos a vereador pela coligação “Unidos por um Bom Conselho Melhor”, moradores e lideranças do Alto do Vera Cruz e de comunidades vizinhas, presidentes de associações comunitárias e estudantes, entre outros.
Os pingos de chuva que caíram até momentos antes do início da caminhada e o forte frio, não atrapalharam a grande festa petista, e a população compareceu em massa para mais uma vez reafirmarem o apoio a candidatura a prefeito de Washington Azevedo.
O grupo foi recebido de forma calorosa pelas localidades onde passava que manifestaram total apoio à candidatura petista. O povo não se calou, e demonstrou a satisfação para com a candidatura de Washington Azevedo.
Foi uma grande festa vermelha e branca realizada junto ao povo, com Washington e Pinto de Zé de Miro lado a lado, corpo a corpo com a população, sentindo de perto o calor das pessoas que saíram de casa e foram ao encontro do partido que é de todos – o PT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário